Vamos juntos criar chatbots que sejam a cara da sua marca e o diferencial no mercado.

Escolha fazer diferente.

Descubra como a Skeps pode transformar a experiência do seu cliente

Na Skeps, estamos prontos para mostrar como tecnologia e inteligência artificial podem ser a chave para aprimorar sua estratégia de atendimento ao cliente.

Transforme sua empresa em uma referência no atendimento ao cliente. O futuro já começou.

Mais de 10 setores internos atendidos por chatbot

Entenda como o chatbot da Jalles já atende mais de 10 setores internos entre RH, vendas, financeiro e relacionamento

allu registra 90% menos tickets abertos para o time de atendimento

Entenda como a unificação do número e dos atendimentos da allu. reduziram 90% dos tickets abertos

Aumento de 80% no índice de mensagens trocadas mensalmente

Entenda como a Copapel aumentou a eficiência do seu atendimento com um contato inteligente no WhatsApp integrado ao SAP

Ganho de agilidade e padronização nos atendimentos internos

Entenda como a Fruki implantou uma FAQ interna com mais de 137 perguntas e respostas, diminuindo o tempo de atendimento do time de DHO

KPI de atendimento com 89% de satisfação

Entenda como o tempo de atendimento ao cliente Trato foi diminuído em 77% em mais de 126 mil atendimentos realizados.

Materiais Ricos

#case

Conheça o case Vivix

Entenda como a Skeps, ajudou a Vivix a desburocratizar o processo de abertura de Não conformidade, e acompanhamento do processo por meio do contato inteligente.

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