Vamos juntos criar chatbots que sejam a cara da sua marca e o diferencial no mercado.
Escolha fazer diferente.
Descubra como a Skeps pode transformar a experiência do seu cliente
Na Skeps, estamos prontos para mostrar como tecnologia e inteligência artificial podem ser a chave para aprimorar sua estratégia de atendimento ao cliente.
Transforme sua empresa em uma referência no atendimento ao cliente. O futuro já começou.
Primeira empresa a implementar solução oficial de pagamentos via WhatsApp.
Entenda como a nova tecnologia diminui o tempo gasto pelo usuário e a fricção, além de garantir mais segurança das transações.
Gestão centralizada: De 6 canais para apenas 1
Entenda como a unificação e centralização de vários canais aumentou a eficiência da empresa
Multi registra 90% de retenção dos clientes com contato inteligente
Entenda como a Multi otimizou sua operação e conseguiu registrar 90% de retenção dos clientes oferecendo respostas rápidas e precisas
Mais de 10 setores internos atendidos por chatbot
Entenda como o chatbot da Jalles já atende mais de 10 setores internos entre RH, vendas, financeiro e relacionamento
allu registra 90% menos tickets abertos para o time de atendimento
Entenda como a unificação do número e dos atendimentos da allu. reduziram 90% dos tickets abertos
Aumento de 80% no índice de mensagens trocadas mensalmente
Entenda como a Copapel aumentou a eficiência do seu atendimento com um contato inteligente no WhatsApp integrado ao SAP
Ganho de agilidade e padronização nos atendimentos internos
Entenda como a Fruki implantou uma FAQ interna com mais de 137 perguntas e respostas, diminuindo o tempo de atendimento do time de DHO
KPI de atendimento com 89% de satisfação
Entenda como o tempo de atendimento ao cliente Trato foi diminuído em 77% em mais de 126 mil atendimentos realizados.
Materiais Ricos
Como a BRZ Empreendimentos está vendendo e se conectando mais com seus clientes por chatbot
Como o Trato conseguiu reduzir em 77% o tempo de atendimento por meio contato inteligente em múltiplos canais
Como a Copapel aumentou a eficiência do atendimento com um chatbot no WhatsApp integrado ao SAP
#case
Conheça o case Vivix
Entenda como a Skeps, ajudou a Vivix a desburocratizar o processo de abertura de Não conformidade, e acompanhamento do processo por meio do contato inteligente.
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