Resultados:
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KPI de atendimento com 89% de satisfação

KPI de atendimento com 89% de satisfação

São trocadas em média 400mil mensagens pelo chatbot

Tempo de atendimento foi reduzido em 77%

Sobre a empresa

No mercado desde 2019, o Trato é uma plataforma de gestão da cadeia logística rodoviária, que oferece soluções de integração e otimização para motoristas, transportadoras e embarcadores.

Com o objetivo de transformar o fluxo rodoviário brasileiro, desde o tratamento dado ao motorista até as melhores práticas de logística. Sua missão é criar soluções inovadoras que impactam positivamente a vida de quem é motorista de caminhão e tornem o mercado de transporte mais justo, simples e eficiente.

Sobre os desafios

  • Encurtar o tempo de resposta ao usuário
  • Falta de organização de atendimento dos novos chamados.
  • Obter relatórios e métricas de atendimento
  • Ausência de registro histórico do atendimento
  • Falta de controle sobre a produtividade de atendentes
  • Categorização do tipo de chamado

Antes x Depois

Conheça a Tati (Assistente virtual Trato)

Brasileira, bem-humorada, companheira e descolada. A Tati adora passar tempo nas redes digitais. E como assistente do Trato, quer sempre ajudar a cuidar e transformar a vida do caminhoneiro.

• Traz humanização para o atendimento

• Facilita o contato do time de operações

• Estreita o relacionamento entre os caminhoneiros com a Trato

• Aumenta o reconhecimento da marca Atua em diversos canais digitais

Resultados obtidos

Já foram realizados mais de 126 mil agendamentos pelo contato inteligente

Tempo de resposta ao usuário foi diminuído de forma expressiva

São trocadas em média 400 mil mensagens por mês pelo chatbot

O KPI de atendimento fechou em 89% de satisfação

Após categorização do tipo de chamado as demandas prioritárias são atendidas em menos tempo

Por dia são realizados cerca de 350 atendimentos em média e 10mil mensais

Baixe o infográfico completo

É hora de simplificar e otimizar.

Reduza a carga de trabalho da sua equipe e direcione sua energia para tarefas estratégicas, enquanto os chatbots cuidam do suporte ao cliente.

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