Escute o que as pessoas estão dizendo sobre sua empresa
Entenda o que seu público anda dizendo sobre sua marca e antecipe ações para gerar resultados.
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Inteligência Artificial aliada às análises de dados
76%
dos consumidores usam com regularidade meios online para decidir com qual empresa irão se relacionar
52%
dos consumidores confiam nas recomendações online de produtos e serviços tanto quanto feitas pessoalmente
40%
É o que consumidores gastam a mais com marcas que utilizam estratégias de social media do que com outras empresas.
Os 4 Pilares para uma Gestão de Marca Eficiente
O 4 principais pilares do social listening (Escutar, Entender, Dialogar e Encantar) são fundamentais na construção de uma gestão de marca eficaz.
Esteja pronto para mergulhar na arte de compreender as nuances do seu público, envolver-se em diálogos significativos e encantar seus clientes. Este é o primeiro passo para uma gestão de marca que se destaca e inspira lealdade
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Potencializando a Experiência do Cliente com Tecnologia de Ponta
Unindo forças, Stilingue e Skeps estabelecem uma parceria poderosa para elevar o padrão de excelência no atendimento ao cliente.
Ao unir a expertise em tecnologia e aprimoramento contínuo, essa colaboração visa impulsionar resultados assertivos nas ações de melhoria para a experiência do cliente.
Veja até onde a plataforma
pode te levar
A Importância do Social Listening
Entenda o cenário digital: análises revelam insights valiosos para marcas. O Guia Prático desvenda estratégias vitais baseadas no Social Listening.
Criando Estratégias de Escuta
Dados claros e coletas são fundamentais para entender o público-alvo. O Briefing é o ponto inicial para identificar objetivos e necessidades.
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Análises Estratégicas de Social Listening
Termos correlacionados, relevância por canal, polaridade nas conversas e comportamento da concorrência. Estratégias personalizadas com insights relevantes.
Estabelecendo Estratégias e Decisões
Desafios na tomada de decisões estratégicas. Gestão de saúde da marca, relacionamento, inteligência competitiva e estratégias de conteúdo chave.
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Escutando sua marca onde quer que ela esteja
O monitoramento de menções sobre sua empresa em variados canais online é uma prática fundamental para entender a percepção do público.
As integrações são projetadas para ouvir e analisar ativamente as menções da sua marca em diferentes plataformas, permitindo uma compreensão mais profunda das interações e opiniões dos seus clientes.
Transforme a escuta em oportunidades:
Transformar a escuta em oportunidades é adentrar um universo de insights estratégicos e aprimorar ações assertivas.
Através do Social Listening, as marcas descobrem e criam oportunidades, adaptando-se ao feedback do público e construindo conexões significativas.
Marketing
O Social Listening oferece insights valiosos que aprimoram campanhas, identificando tendências, necessidades e expectativas do público, proporcionando um marketing mais assertivo e alinhado às demandas do mercado.
Sucesso do Cliente
Aperfeiçoe a experiência do cliente e antecipe suas necessidades, aproveitando o feedback e as interações nas mídias sociais para fortalecer o relacionamento, garantindo satisfação e fidelização.
Vendas
Maximize as oportunidades de vendas, utilizando dados relevantes para ajustar estratégias e abordagens comerciais, garantindo um alinhamento eficaz com as expectativas dos clientes.
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Tenha controle de todos os touchpoints com seus clientes
Tenha o controle total dos touchpoints para proporcionar uma experiência personalizada, antecipando e atendendo suas necessidades de maneira eficiente e otimizada.
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O que o Social Listening entrega
Faça a gestão de marca da sua empresa de maneira inteligente
Entregamos pílulas de insights do que está acontecendo nas mídias.
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Trabalho voltado ao acompanhamento das mídias durante um período específico
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Entregamos todo setup, inteligência e execução.
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Plugamos a Stilingue na Blip e começamos a evoluir o bot em função do cruzamento dos dados.
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Cliente no Centro de uma Experiência 360º única e inovadora
Com a Blip e Stilingue, o foco do atendimento é total sobre o cliente, oferecendo uma experiência excepcional e completa.
Essa integração de tecnologias de ponta busca posicionar o cliente no centro de uma jornada de atendimento fluída, personalizada e envolvente.
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