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Na Skeps, estamos prontos para mostrar como tecnologia e inteligência artificial podem ser a chave para aprimorar sua estratégia de atendimento ao cliente.
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Aumento de 80% no índice de mensagens trocadas mensalmente
Entenda como a Copapel aumentou a eficiência do seu atendimento com um contato inteligente no WhatsApp integrado ao SAP

Ganho de agilidade e padronização nos atendimentos internos
Entenda como a Fruki implantou uma FAQ interna com mais de 137 perguntas e respostas, diminuindo o tempo de atendimento do time de DHO
Materiais Ricos

Como a BRZ Empreendimentos está vendendo e se conectando mais com seus clientes por chatbot

Como o Trato conseguiu reduzir em 77% o tempo de atendimento por meio contato inteligente em múltiplos canais

Como a Copapel aumentou a eficiência do atendimento com um chatbot no WhatsApp integrado ao SAP

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Conheça o case Vivix
Entenda como a Skeps, ajudou a Vivix a desburocratizar o processo de abertura de Não conformidade, e acompanhamento do processo por meio do contato inteligente.
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