Como utilizar a escuta ativa para guiar ações estratégicas

Comunicação é a alma do progresso humano, uma mistura perfeita de arte e ciência. Em meio a tantas vozes e mensagens, entender e ser entendido tornou-se mais do que uma habilidade – é um superpoder. E sim, há toda uma ciência por trás de falar e ouvir de maneira eficaz, algo que a literatura e os estudos têm explorado profundamente, especialmente no âmbito interpessoal.

Escutar melhor para conversar melhor

A forma como as marcas dialogam com os consumidores está escrevendo um novo capítulo na história da comunicação. Desde os primeiros anúncios de rádio até as complexidades da telefonia e agora, com a magia da tecnologia digital, estamos vivendo uma era de interações em tempo real. Uma era onde cada marca tem o potencial de capturar a atenção de seu público com apenas uma mensagem bem pensada.

Nesse cenário de constante evolução, a Skeps resolveu inovar. Nosso propósito? Acreditar inabalavelmente no poder transformador de uma única mensagem e na sua capacidade de forjar conexões profundas. É por isso que nos unimos à Blip, a vanguarda na criação de contatos inteligentes na América Latina, compartilhando uma visão de comunicação que vai além do convencional.

Mas, como já dito, a verdadeira maestria na comunicação não vem só de falar bem – mas de ouvir melhor ainda. Ouvir é a chave para entender verdadeiramente, responder de forma significativa e, finalmente, construir relações que perduram.

Leia mais: Comunica-ação: como as marcas se comunicam com os clientes ao longo dos anos

Escuta ativa + Chatbots: Skeps faz parceria com Stilingue

Em 2023, a Skeps, deu um grande passo para a evolução de contatos inteligentes cada vez mais estratégicos, e se aliou à Stilingue, uma plataforma revolucionária focada na escuta ativa nas redes sociais.

Esse movimento marca nosso compromisso em trazer uma nova dimensão à forma como as marcas se comunicam, transformando o simples ato de ouvir em uma estratégia poderosa.

Juntando o Social Listening (escuta ativa) à tecnologia de Chatbots, estamos redefinindo as interações marca-consumidor. Este ciclo de ouvir, entender, agir e conectar é fundamental para uma comunicação que não só fala, mas ressoa.

Se você está curioso sobre como as conversas nas redes sociais podem ser um catalisador para o crescimento da sua marca, vamos conversar. Descubra como a Skeps pode ajudá-lo a criar diálogos que não apenas engajam, mas encantam e constroem relações duradouras. Vamos juntos transformar a comunicação em uma ponte para o sucesso.

A Skeps é Blippartner!

A Skeps é parceira oficial Blip. Juntos construímos diversos casos de sucesso de Contatos Inteligentes.

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