Escute o que as pessoas estão dizendo sobre sua empresa

Entenda o que seu público anda dizendo sobre sua marca e antecipe ações para gerar resultados.

Inteligência Artificial aliada às análises de dados

76%

dos consumidores usam com regularidade meios online para decidir com qual empresa irão se relacionar

52%

dos consumidores confiam nas recomendações online de produtos e serviços tanto quanto feitas pessoalmente

40%

É o que consumidores gastam a mais com marcas que utilizam estratégias de social media do que com outras empresas.

Os 4 Pilares para uma Gestão de Marca Eficiente

O 4 principais pilares do social listening (Escutar, Entender, Dialogar e Encantar) são fundamentais na construção de uma gestão de marca eficaz.

Esteja pronto para mergulhar na arte de compreender as nuances do seu público, envolver-se em diálogos significativos e encantar seus clientes. Este é o primeiro passo para uma gestão de marca que se destaca e inspira lealdade

Potencializando a Experiência do Cliente com Tecnologia de Ponta

Unindo forças, Stilingue e Skeps estabelecem uma parceria poderosa para elevar o padrão de excelência no atendimento ao cliente.

Ao unir a expertise em tecnologia e aprimoramento contínuo, essa colaboração visa impulsionar resultados assertivos nas ações de melhoria para a experiência do cliente.

Veja até onde a plataforma
pode te levar

A Importância do Social Listening

Entenda o cenário digital: análises revelam insights valiosos para marcas. O Guia Prático desvenda estratégias vitais baseadas no Social Listening.

Criando Estratégias de Escuta

Dados claros e coletas são fundamentais para entender o público-alvo. O Briefing é o ponto inicial para identificar objetivos e necessidades.

Análises Estratégicas de Social Listening

Termos correlacionados, relevância por canal, polaridade nas conversas e comportamento da concorrência. Estratégias personalizadas com insights relevantes.

Estabelecendo Estratégias e Decisões

Desafios na tomada de decisões estratégicas. Gestão de saúde da marca, relacionamento, inteligência competitiva e estratégias de conteúdo chave.

Escutando sua marca onde quer que ela esteja

O monitoramento de menções sobre sua empresa em variados canais online é uma prática fundamental para entender a percepção do público.

As integrações são projetadas para ouvir e analisar ativamente as menções da sua marca em diferentes plataformas, permitindo uma compreensão mais profunda das interações e opiniões dos seus clientes. 

Transforme a escuta em oportunidades:

Transformar a escuta em oportunidades é adentrar um universo de insights estratégicos e aprimorar ações assertivas.

Através do Social Listening, as marcas descobrem e criam oportunidades, adaptando-se ao feedback do público e construindo conexões significativas.

Marketing

O Social Listening oferece insights valiosos que aprimoram campanhas, identificando tendências, necessidades e expectativas do público, proporcionando um marketing mais assertivo e alinhado às demandas do mercado.

Sucesso do Cliente

Aperfeiçoe a experiência do cliente e antecipe suas necessidades, aproveitando o feedback e as interações nas mídias sociais para fortalecer o relacionamento, garantindo satisfação e fidelização.

Vendas

Maximize as oportunidades de vendas, utilizando dados relevantes para ajustar estratégias e abordagens comerciais, garantindo um alinhamento eficaz com as expectativas dos clientes.

Tenha controle de todos os touchpoints com seus clientes

Tenha o controle total dos touchpoints para proporcionar uma experiência personalizada, antecipando e atendendo suas necessidades de maneira eficiente e otimizada.

O que o Social Listening entrega

Faça a gestão de marca da sua empresa de maneira inteligente

Cliente no Centro de uma Experiência 360º única e inovadora

Com a Blip e Stilingue, o foco do atendimento é total sobre o cliente, oferecendo uma experiência excepcional e completa.

Essa integração de tecnologias de ponta busca posicionar o cliente no centro de uma jornada de atendimento fluída, personalizada e envolvente.

Fale com um consultor da Skeps

E comece a transformar o atendimento ao cliente na sua empresa.

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