Escute o que as pessoas estão dizendo sobre sua empresa
Entenda o que seu público anda dizendo sobre sua marca e antecipe ações para gerar resultados.
Inteligência Artificial aliada às análises de dados
76%
dos consumidores usam com regularidade meios online para decidir com qual empresa irão se relacionar
52%
dos consumidores confiam nas recomendações online de produtos e serviços tanto quanto feitas pessoalmente
40%
É o que consumidores gastam a mais com marcas que utilizam estratégias de social media do que com outras empresas.
Os 4 Pilares para uma Gestão de Marca Eficiente
O 4 principais pilares do social listening (Escutar, Entender, Dialogar e Encantar) são fundamentais na construção de uma gestão de marca eficaz.
Esteja pronto para mergulhar na arte de compreender as nuances do seu público, envolver-se em diálogos significativos e encantar seus clientes. Este é o primeiro passo para uma gestão de marca que se destaca e inspira lealdade
Potencializando a Experiência do Cliente com Tecnologia de Ponta
Unindo forças, Stilingue e Skeps estabelecem uma parceria poderosa para elevar o padrão de excelência no atendimento ao cliente.
Ao unir a expertise em tecnologia e aprimoramento contínuo, essa colaboração visa impulsionar resultados assertivos nas ações de melhoria para a experiência do cliente.
Veja até onde a plataforma
pode te levar
A Importância do Social Listening
Entenda o cenário digital: análises revelam insights valiosos para marcas. O Guia Prático desvenda estratégias vitais baseadas no Social Listening.
Criando Estratégias de Escuta
Dados claros e coletas são fundamentais para entender o público-alvo. O Briefing é o ponto inicial para identificar objetivos e necessidades.
Análises Estratégicas de Social Listening
Termos correlacionados, relevância por canal, polaridade nas conversas e comportamento da concorrência. Estratégias personalizadas com insights relevantes.
Estabelecendo Estratégias e Decisões
Desafios na tomada de decisões estratégicas. Gestão de saúde da marca, relacionamento, inteligência competitiva e estratégias de conteúdo chave.
Escutando sua marca onde quer que ela esteja
O monitoramento de menções sobre sua empresa em variados canais online é uma prática fundamental para entender a percepção do público.
As integrações são projetadas para ouvir e analisar ativamente as menções da sua marca em diferentes plataformas, permitindo uma compreensão mais profunda das interações e opiniões dos seus clientes.
Transforme a escuta em oportunidades:
Transformar a escuta em oportunidades é adentrar um universo de insights estratégicos e aprimorar ações assertivas.
Através do Social Listening, as marcas descobrem e criam oportunidades, adaptando-se ao feedback do público e construindo conexões significativas.
Marketing
O Social Listening oferece insights valiosos que aprimoram campanhas, identificando tendências, necessidades e expectativas do público, proporcionando um marketing mais assertivo e alinhado às demandas do mercado.
Sucesso do Cliente
Aperfeiçoe a experiência do cliente e antecipe suas necessidades, aproveitando o feedback e as interações nas mídias sociais para fortalecer o relacionamento, garantindo satisfação e fidelização.
Vendas
Maximize as oportunidades de vendas, utilizando dados relevantes para ajustar estratégias e abordagens comerciais, garantindo um alinhamento eficaz com as expectativas dos clientes.
Tenha controle de todos os touchpoints com seus clientes
Tenha o controle total dos touchpoints para proporcionar uma experiência personalizada, antecipando e atendendo suas necessidades de maneira eficiente e otimizada.
O que o Social Listening entrega
Faça a gestão de marca da sua empresa de maneira inteligente
Entregamos pílulas de insights do que está acontecendo nas mídias.
Trabalho voltado ao acompanhamento das mídias durante um período específico
Entregamos todo setup, inteligência e execução.
Plugamos a Stilingue na Blip e começamos a evoluir o bot em função do cruzamento dos dados.
Cliente no Centro de uma Experiência 360º única e inovadora
Com a Blip e Stilingue, o foco do atendimento é total sobre o cliente, oferecendo uma experiência excepcional e completa.
Essa integração de tecnologias de ponta busca posicionar o cliente no centro de uma jornada de atendimento fluída, personalizada e envolvente.