Contatos Inteligentes:
A próxima geração na experiência do cliente

Na Skeps, acreditamos que contatos inteligentes unem tecnologia e empatia, onde cada interação é uma oportunidade de encantar e surpreender seu cliente.

Marcas que estão conosco:

Chatbots vão além das mensagens

A Jornada da Skeps: De desenvolvedora à Referência no Mercado de Contatos Inteligentes

Fundada por ex-Blippers, a Skeps uniu essa a experiência técnica somada a agilidade de entregas para impulsionar o desenvolvimento de chatbots no cenário nacional.

A história ganhou um novo capítulo com a aquisição da unidade de negócios de bots da upFlow, fortalecendo ainda mais a presença da Skeps no mercado!  Consolidando uma carteira de mais de 90 clientes ativos e se estabelecendo como referência no universo de contatos inteligentes.

Torne o atendimento ao cliente o
diferencial do seu negócio

Escale sua equipe, ganhe em eficiência e garanta o padrão de qualidade em seus atendimentos.

O que sua operação precisa?

O que seu negócio precisa?

Otimizar o suporte ao cliente

Aumentar o valor do negócio
Melhorar percepção da marca

Chatbots vão além das mensagens

Contatos baseados em conversas simplificam processos e fornecem experiências incríveis ao cliente

Os chatbots costumam servir como o primeiro ponto de contato entre cliente e uma marca.

As empresas implantam chatbots para melhorar o suporte ao cliente, melhorar percepção da marca e aumentar o valor do negócio

A Skeps cria experiências que vão muito além das mensagens

Vantagens em se aplicar Chatbots nos pontos de contato com o cliente:

Automatize para Ganhar Escala

A inovação começa quando você libera seu tempo dos processos repetitivos. Automatize com inteligência e ganhe a escalabilidade que sua empresa merece, permitindo que você se concentre no que realmente importa.

Colete dados para decisões assertivas

Dados são o alicerce da inteligência. Cada interação é uma fonte valiosa de insights. Colete, analise e entenda os dados gerados pelas interações com seus clientes e crie as estratégias de sucesso.

Construa uma cultura centrada no cliente

A essência de qualquer empresa está em ouvir, entender e antecipar as necessidades dos clientes. Construa uma cultura que priorize a satisfação do cliente, integre-a em cada área da sua organização.

Reduza o tempo de espera do cliente

Cada segundo conta e o valor do tempo do cliente é alto. Reduza os tempos de espera e proporcione uma resposta ágil. Seja o ponto de conexão que agiliza a vida de seus clientes, criando uma experiência fluida

Qualifique leads automaticamente

Automatize a qualificação de leads e acerte o alvo sem desperdiçar energia. Identifique os leads promissores com precisão, economize tempo e concentre seus esforços em crescer sua empresa.

Atendimento 24/7 com qualidade

O relógio não dita mais a qualidade do seu atendimento. Contatos Inteligentes oferecem atendimento 24/7 sem deixar de lado a qualidade. Não importa quando, eles estão prontos para encantar, resolver e surpreender.

Transforme experiências em histórias

Cada cliente satisfeito é um embaixador em potencial da sua marca, carregando o poder de alavancar sua receita e atrair novos seguidores da sua marca.  

Multiplique esse poder exponencialmente.

Integrações e Tecnologias para ir além e tomar decisões baseadas em dados

As integrações e tecnologias que oferecemos são o motor de sua jornada para além do básico. Juntos criamos o roteiro de uma nova era de decisões inteligentes dados:

Automotivo

Varejo/
Ecommerce
Bancos e Fintechs
Serviços

Chatbots vão além das mensagens

Chatbots resolvem problemas de vários mercados através de vários canais

Criamos chatbots que entendem os problemas de diferentes mercados e falam a linguagem de cada um deles, além de serem multifuncionais, adaptáveis a vários setores e aplicados através de vários canais.

Parceira oficial Blip

Skeps é parceira Silver e uma das primeiras homologadas pela Blip

A Skeps é parceira oficial Blip. Juntos construímos diversos casos de sucesso de Contatos Inteligentes. Possibilitamos o atendimento em maior escala, acompanhamento do time de atendimento ou vendas e integração com todos os tipos de plataformas: CRM, ERP, CMS e APIs proprietárias.

Ofereça experiências positivas
para aumentar o valor do negócio:

Chatbots modernos entregam conversas reais, resolvem problemas e encantam clientes.

77% dos clientes afirmam que os chatbots irão transformar as suas expectativas em relação às empresas nos próximos 5 anos

Salesforce

56% das empresas que afirmam que os chatbots estão causando disrupção em seu setor

Accenture

27% dos consumidores não conseguem diferenciar se a última interação de suporte ao cliente que tiveram foi com uma pessoa real ou com um chatbot

PwC

Fale com um consultor da Skeps

E comece a transformar o atendimento ao cliente na sua empresa.

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