Resultados:
Entenda como o tempo de atendimento ao cliente Trato foi diminuído em 77% em mais de 126 mil atendimentos realizados

KPI de atendimento com 89% de satisfação

O KPI de atendimento fechou com 89% de satisfação

São trocadas em média 400mil mensagens pelo chatbot

Tempo de atendimento foi reduzido em 77%

Sobre a empresa

No mercado desde 2019, o Trato é uma plataforma de gestão da cadeia logística rodoviária, que oferece soluções de integração e otimização para motoristas, transportadoras e embarcadores.

Com o objetivo de transformar o fluxo rodoviário brasileiro, desde o tratamento dado ao motorista até as melhores práticas de logística. Sua missão é criar soluções inovadoras que impactam positivamente a vida de quem é motorista de caminhão e tornem o mercado de transporte mais justo, simples e eficiente.

Sobre os desafios

  • Encurtar o tempo de resposta ao usuário
  • Falta de organização de atendimento dos novos chamados.
  • Obter relatórios e métricas de atendimento
  • Ausência de registro histórico do atendimento
  • Falta de controle sobre a produtividade de atendentes
  • Categorização do tipo de chamado

Conheça a Tati

Brasileira, bem-humorada, companheira e descolada. A Tati adora passar tempo nas redes digitais. E como assistente do Trato, quer sempre ajudar a cuidar e transformar a vida do caminhoneiro.

• Traz humanização para o atendimento

• Facilita o contato do time de operações

• Estreita o relacionamento entre os caminhoneiros com a Trato

• Aumenta o reconhecimento da marca Atua em diversos canais digitais

Resultados obtidos

  • Já foram realizados mais de 126 mil agendamentos pelo contato inteligente
  • Tempo de resposta ao usuário foi diminuído de forma expressiva
  • São trocadas em média 400 mil mensagens por mês pelo chatbot
  • O KPI de atendimento fechou em 89% de satisfação
  • Após categorização do tipo de chamado as demandas prioritárias são atendidas em menos tempo
  • Por dia são realizados cerca de 350 atendimentos em média e 10mil mensais

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Sobre a Skeps

A Skeps é uma business-tech, especializada em criar jornadas conversacionais por meio de contatos inteligentes. É referência no mercado e tem vasta experiência em diversas tecnologias. Com atuação em mais de 400 projetos, a Skeps já ajudou mais de 100 marcas dos mais variados setores a atingirem resultados para seu negócio. Há mais de três anos é parceira da Blip.

Realiza a unificação e coordenação de interações ao longo de toda a experiência do usuário, conectando aspectos dos processos operacionais e estratégicos.

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É hora de simplificar e otimizar.

Reduza a carga de trabalho da sua equipe e direcione sua energia para tarefas estratégicas, enquanto os chatbots cuidam do suporte ao cliente.

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