Sobre a empresa
No mercado desde 2019, o Trato é uma plataforma de gestão da cadeia logística rodoviária, que oferece soluções de integração e otimização para motoristas, transportadoras e embarcadores.
Com o objetivo de transformar o fluxo rodoviário brasileiro, desde o tratamento dado ao motorista até as melhores práticas de logística. Sua missão é criar soluções inovadoras que impactam positivamente a vida de quem é motorista de caminhão e tornem o mercado de transporte mais justo, simples e eficiente.
Sobre os desafios
- Encurtar o tempo de resposta ao usuário
- Falta de organização de atendimento dos novos chamados.
- Obter relatórios e métricas de atendimento
- Ausência de registro histórico do atendimento
- Falta de controle sobre a produtividade de atendentes
- Categorização do tipo de chamado
Conheça a Tati
Brasileira, bem-humorada, companheira e descolada. A Tati adora passar tempo nas redes digitais. E como assistente do Trato, quer sempre ajudar a cuidar e transformar a vida do caminhoneiro.
• Traz humanização para o atendimento
• Facilita o contato do time de operações
• Estreita o relacionamento entre os caminhoneiros com a Trato
• Aumenta o reconhecimento da marca Atua em diversos canais digitais
Resultados obtidos
- Já foram realizados mais de 126 mil agendamentos pelo contato inteligente
- Tempo de resposta ao usuário foi diminuído de forma expressiva
- São trocadas em média 400 mil mensagens por mês pelo chatbot
- O KPI de atendimento fechou em 89% de satisfação
- Após categorização do tipo de chamado as demandas prioritárias são atendidas em menos tempo
- Por dia são realizados cerca de 350 atendimentos em média e 10mil mensais
Veja o vídeocase completo
Sobre a Skeps
A Skeps é uma business-tech, especializada em criar jornadas conversacionais por meio de contatos inteligentes. É referência no mercado e tem vasta experiência em diversas tecnologias. Com atuação em mais de 400 projetos, a Skeps já ajudou mais de 100 marcas dos mais variados setores a atingirem resultados para seu negócio. Há mais de três anos é parceira da Blip.
Realiza a unificação e coordenação de interações ao longo de toda a experiência do usuário, conectando aspectos dos processos operacionais e estratégicos.